quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Oiieehh galeraa

.


ALELUIIA, Konsegui postar minha segunda mensagen, aff só entro em cosmopax.
Vuxes gostaram do título do meu blog? Eu nao tenho muitas ideias, por isso quero abrir o concurso de fotos para o título do blog da exotika ( a foto tem ser com montagens decoradas com o link do blog , EX: VISITEM O BLOG DA EXOTIKA link..) o melhor título ganhará uma kamiseta autografada da exotika, eu e a yasmin julgaremos os títulos, kalker dúvida deixe recado na minha web ou falem comigo
em www.cosmopax.com

Komentem, Por favor .
No proximo post eu posto o video da exotika entrando em cosmopax.
beijokiiiinhas .. amuh vuxes.

28 comments

lether disse...

muito legal

exotika disse...

oie miguxa yasmin adorei nussa ke show BRIGADO TE AMUH MUIIITO..

exotika disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Aleepuzz disse...

Exo eu vou tentar fazer uma montagen para o seu blog :)

Unknown disse...

amei seu blog exotika ,eu sou a jenifferjeeh12
de cosmopax, adorei demais esse blog ,te adoro muito
beijos e borboletas *--*

VIVICA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VIVICA disse...

Oiie exotika eu sou a vitoria carolina a qui pedi pra vc enssinar a voar . sabe . rsrsrsr só estou aqui por que te adoro exotica que esta ja conosco e que eu vire vip junto a vc quer dizer vc já é neah mais eu vou conseguir a gente vai ficar juntas e sabe no vip very nun sei que lá oque a lá dentro ? kkkkkkkkk descuulpa Exotika ti amo não saiade cosmopax nunca viu Beijooos ciberneticos e virtuais beijão

bibizinhablz disse...

EXOTIKA EU KERO PARTICIPAR SOU EU BIBIZINHABLZ *-* POR FAVOR ME ESCOLHE *-*

bibizinhablz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bibizinhablz disse...

me escolhe exotikaaaaaaa *-*
me escolhe exotikaaaaaaa *-*
me escolhe exotikaaaaaaa *-*
me escolhe exotikaaaaaaa *-*
me escolhe exotikaaaaaaa *-*
me escolhe exotikaaaaaaa *-*
me escolhe exotikaaaaaaa *-*
me escolhe exotikaaaaaaa *-*
me escolhe exotikaaaaaaa *-*
me escolhe exotikaaaaaaa *-*

bibizinhablz disse...

exotika me escolhe por favor eu kero uma camisa *-*
exotika me escolhe por favor eu kero uma camisa *-*exotika me escolhe por favor eu kero uma camisa *-*exotika me escolhe por favor eu kero uma camisa *-*exotika me escolhe por favor eu kero uma camisa *-*exotika me escolhe por favor eu kero uma camisa *-*

bibizinhablz disse...

me escolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bibizinhablz disse...

POR FAOVRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Makayla Howworld disse...

Como coloco fundo personalizado?http://i306.photobucket.com/albums/nn252/cebong_ipit/templateanna/emo-girl-001.gif

Lara disse...

oi xoxo,meu nome atual é lari571718,minha idéia para titulo desse blog é "bem vindos ao club dos fãns oficiais da exotika" ou "fã clube da exotika"

bibizinhablz disse...

O meu é " ♥ BEM VINDOS ♥ "

:*

bibizinhablz disse...

exotikaa eu kero ganahr por favor me escolhe


PLIX *-*

bibizinhablz disse...

EXOTIKA ME ESCOLHEEEEEEEE *-*

bibizinhablz disse...

EXOTIKA ME ESCOLHEEEEEEEE *-*

eme5050 disse...

eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo
eu te amo

eme5050 disse...

vc eh mais que especial pra mim

bibizinhablz disse...

O.o ela é mais especial pra mim doque pra vc eme5050 T-T

Unknown disse...

Parabéns para vc e sua amiga, o blog ta muito lindo so vim postar mesmo pois nao tenhoo condições de ganhar esse concurso pois sou péscimo em montagens rsrsrs mas o q vale é a presença..te amo amiga

ATOM disse...

Linda sua blog ta supimpa d+ continue sempre assim, bjs, mami do miuto, parabéns

Makayla Howworld disse...

Exotika eoul fiz uma montagem pro blog, mas como eoul te passo ?

vejas varios tipos de estilos disse...

exotika aq é a dona da pix cahhhemooo, te adoluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, muito legal esse seu blogS2 *-*

seja bem vindo ao blog ofical da pixtar cahhhemooo disse...

te adoro
te adoro
te adoro
te adoro
te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

allan disse...

Há mtos pixtares em cosmopax,mas vc eh a q mais se destaca!
FOGHAT
DE
COSMOPAX

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers