domingo, 20 de setembro de 2009

Oie Galeeeeraaaaa !

.

Nessa madrugada, entrei em cosmopax exatamente às 2:42. Aconteceu , para variar, mais um mistério em cosmopax , A exotika ficou do tamanho da minha web GIGANTEERRRIMA maior que DR.PING, fikei super assustada , nem consegui dar o print dela toda, ela desceu pela tela e consegui tirar print de parte da cabeça da exotika





Algumas pessoas andam me perguntando onde postar seus fotos do concurso, deixe o link(da sua foto) no comentario, e eu estarei julgando as fotos postadas, o mais rapido possivel.



essa kamiseta que o vencedor ganhará >





O da video da exotika entrando em cosmopax : Versão nova.
Komentem

26 comments

Monallinda disse...

Amei exo!Concerteza eu vou ganhar ahsuahsuahs :e: brincadeirinha!

rodrigo disse...

gostei do video exotika

Mary-chan! :3 disse...

:K:exotika eu sou sua fã:K:

Nathalia Dimer disse...

Exotika!
vc é D+
muito legal, sençacional
A Mais popular de cosmopax!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk muito fera o video kkkkkkkkkkk aquilo da exotika gigante é bug ja aconteceu comigo=D

Anngelll disse...

exotika segue meu blog anngelllanngelll.blogspot.com

Diego DR disse...

http://img142.imageshack.us/img142/8392/senhorlan.jpg

ta senhorlan no nome da ft mais fui eu q fiz é q salvei por cima de um dele ;)

ass:Diegodr

Unknown disse...

amei o video a camiseta tbm rsrs xD

By Andersonfjb

Unknown disse...

http://lh5.ggpht.com/_Z9U0zw1TLag/SrfS-fq0ujI/AAAAAAAAAMM/E3bK2HvSn44/s400/exotika.JPG

By:Pimentinha

ooo disse...

Agora sim hein Exo...
Mto legal.

Danilo disse...

Tá aqui o meu :
http://img186.imageshack.us/img186/2756/blogdeexotika.jpg
Espero ke goste Exo

By:Danilo

Unknown disse...

Olaa exotika aqui mando algumas montagens para voce , quero ganhar o concurso .MEU msn e : katucha_katu@hotmail.com

Acesse e veja as montageens :

C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\FOTOEXOTIKA3.jpg C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta dekatucha\FOTOEXOTIKA1.jpg C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\Originals\FOTOEXOTIKA2.jpg

Unknown disse...

Olaa exotika sou eu katuchatutucha de cosmopax Meu msn e : katucha_katu@hotmail.com KERUU ganharr esse concurso!! Aki esta umas fotos :

C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\AINDAMANDAR3.jpg

:I: byee
C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\AINDAMANDAR.jpg

C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\AINDAMANDAR2.jpg

Unknown disse...

Olaa a seguir vou mandar 6 fotos para voce keruu ganhar o concurso
Obs. email: katucha777@yahoo.com.br ou
katucha_katu@hotmail.com

C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\AINDAMANDAR2.jpg

C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\AINDAMANDAR.jpg

C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\MANDARMANDAR4.jpg

C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\MANDARMANDAR3.jpg

C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\MANDARMANDAR2.jpg

C:\Users\katucha\Favorites\Pictures\pasta de katucha\MANDARMANDAR.jpg

Guilherme̲eH disse...

Exotika quero participar do concurso !
Você é D+

Unknown disse...

exo querida,eu sei oque era aquela "CABEÇA GIGANTE"era um super poder seu :e:

TerezaBella' disse...

Xotiiika!É a Kimberlee de novooo!Parabéns de novo pelo blooooog!!!!Demaiis!
Eu querooo a blusaaa!99 kkkkk qro, qro, qro!!!rsrsrs
Ta aí o link da foto!Espero gosteee :
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Itamar/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/exotika_blog.bmp



Beijoos enoormes e boaa semanaaaa!
PS: Boa sorte a todos :)

Adm-Igor disse...

muito legal seu video exoo adoro vc e o invasor vcs são demais mesmo que eu nao ganhe adoro vcs bjss!!

Fik com deus ! De seu fã numero 1

K@rEn RoDr!GuEs disse...

ola exo ja mi conhece néh!!amiga vc é d+


sou a cindy aquela bjks te amo vc ja vai entrar pra historia de cosmopax so por se filha de invasor ja é uma honra de ter vc amiga!eu te amoo amiga vc é tudo tudo pra mim mesmooo tii amullll

by:cindy456 =D

Unknown disse...

te amo miga sempre queria te conhecer na primeira vez que eu te vi fiquei encantada e gritando exotika te amo me add agora conheço voce para mim vc e confiavel amigavel legal tudo de otimo espere que eu possa ganhar !!!
te ammmmmmooooooooooo!!!!!!
de:laryssa22kinha
para:exotika

Unknown disse...

te dollu!!!

Unknown disse...

me passa seu msn ou me add!!
larissa_soudejesus@dias.com

Unknown disse...

seu video ficou otimo e as fotos tambem
queria tanto ganha que pena que tem muinto melhores que eu!!
na vida real vc se chama como exotika !!
te dollu migah espero que um dia possa ser sua melhor amiga em cosmopax!!!

Unknown disse...

te amo!! espero que possa ganhar estou de posta para isso!!!

Unknown disse...

queria perticipa do seu concurso te amo!!

Unknown disse...

ops participar!!

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers